20 de maio de 2018

POLÍCIA


Após arrombamento homem vai para o camburão

Policiais militares prenderam homem dependurado na janela de um carro na madrugada desta sexta-feira, 18, em Guaramirim.
Os policiais efetuavam rondas pela rua 28 de agosto, Centro, por volta das 4h, quando avistaram um homem com a metade do corpo para dentro de um veículo VW Golf estacionado na via.
O cidadão de 29 anos foi abordado, realizou-se a busca pessoal e consulta do nome pelo sistema. Ele alegou que estava apenas passando pelo local.

Os policiais constataram que o Golf estava com o vidro arrombado, e que o veículo que estava na frente, um Kia Sportage, também estava com a janela arrombada e com sinais de tentativa de ignição pelos fios. Os policiais localizaram a pedra com a qual o sujeito teria arrombado os carros. Ao cidadão foi dada voz de prisão e conduzido para procedimentos legais.

Os proprietários dos veículos foram localizados e também foram à delegacia para registro da ocorrência.

Com mais 60 registros criminais é capturado

Em Guaramirim um homem foi denunciado pela população por consumir bebida alcoólica em praça pública no centro da cidade, os policiais militares ao verificarem a denúncia constataram que o suspeito natural de Itajaí estava com mandado de prisão ativo. A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 10h30.

O acusado de 25 anos possui 62 boletins de ocorrência pelos mais diversos crimes cometidos em Jaraguá do Sul e região e também no Vale do Itajaí. O mandado de prisão por crime de furto foi expedido pela Comarca de Jaraguá do Sul, depois de preso foi levado diretamente ao Presídio Regional.

Vias de fato

A guarnição policial foi acionada pela Central de Emergências para deslocar na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Corupá, as 23 horas, deste sábado (20), onde dois homens estariam em vias de fato. 

No local, os policiais flagraram os dois homens em luta corporal, onde foram separados e submetidos a abordagem policial. Na busca pessoal, foi localizado com o homem de 20 anos de idade uma arma de air sotf sem nota fiscal, sendo este o motivo do desentendimento, segundo relato dos envolvidos. Diante do fato, os homens foram conduzidos para a delegacia para a lavratura do Termo Circunstanciado e após liberado com o compromisso de comparecer em juízo. 

A arma foi apreendida por não ter nota fiscal e estar em desacordo com a portaria do Exército Brasileiro.  1º Sargento Luiz Wiltner - Seção de Comunicação Social

  http://jaraguadosul.com.br/dicas-para-prevenir-a-gripe


Nenhum comentário:

Postar um comentário