4 de maio de 2018


Livro que relata modelo de gestão da WEG terá lançamento 

Será nesta segunda-feira (07) na ACIJS




O advogado Alidor Lueders, que atuou por 40 anos como executivo da WEG, faz nesta segunda-feira (7) o lançamento do livro “Estruturar, condição para crescer”, durante a reunião semanal da ACIJS e APEVI, às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

A obra traz um relato da experiência de Alidor na companhia desde sua entrada logo nos primeiros anos de fundação da WEG, passando por diferentes funções.

"É uma história de desenvolvimento pessoal e empresarial, de três homens que nos idos de 1961 se reuniram e com capital equivalente a três Fusquinhas decidiram estabelecer uma pequena fábrica de motores. Me juntei a eles em 1971 e posso dizer que acompanhei a metamorfose da WEG de perto, desde a chegada do primeiro computador ao lançamento de ações na bolsa e às sucessões de duas diretorias. A mensagem que levo desta trajetória é simples: para crescer é necessário se estruturar", define o autor, que também presidiu a ACIJS e hoje faz parte do Conselho Superior da entidade.

Além do lançamento do livro, que terá uma sessão de autógrafos no salão de eventos Rodolfo Hufenüssler, a plenária também vai contar com um painel com a participação das empresas Liverpool, Live e Indumak.  "O objetivo é valorizar o empreendedorismo regional, apresentando a experiência de três empresas nascidas aqui, os cenários enfrentados e as estratégias de gestão até chegarem à projeção em que se encontram no mercado mundial", diz o presidente da ACIJS Anselmo Ramos.

O evento ocorre às 18h, é gratuito e aberto a empresários e à comunidade em geral.  Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelo e-mail eventos@acijs.com.

Reservas 3373 -0604


Nenhum comentário:

Postar um comentário