16 de maio de 2018

EXPOSIÇÃO


13ª Exposição de Orquídeas começa sexta-feira no Parque de Eventos



O Parque Municipal de Eventos ficará mais florido a partir do próximo dia 18 até o dia 20 deste mês com a 13ª Exposição Sul Brasileiras de Orquídeas. O evento é uma realização da Agremiação de Orquidofilia do Itapocu (Adori) e conta o apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento.

De acordo com o coordenador da mostra, Luiz Carlos Schutze, a última exposição realizada em 2017 foi considerada uma sucesso. “Agora, novamente em 2018 com a 13ª exposição Sul Brasileira, está renovando o compromisso com a cidade de Jaraguá do Sul e deixando-a um pouco mais bela, florida, colorida e perfumada”, observou.

O custo da entrada é R$ 3. O estacionamento dentro do parque é gratuito. Além de orquídeas e plantas ornamentais o evento conta ainda com outras atrações como feira do artesanato, praça de alimentação, exposição e feira de pássaros, além de estandes com material para cultivo de orquídeas.

Fundada oficialmente em 7 de dezembro de 2003 hoje a Adori conta hoje como agremiados cultivadores e amantes de orquídeas e plantas ornamentais das cidades de Jaraguá do Sul, Guaramirim, Schroeder, Corupá, Massaranduba e São Francisco do Sul.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira - 18/05
Recebimento e julgamento das plantas.
17 horas - abertura oficial ao públicos

Sábado - 19/05
9 horas - abertura
21 horas – fechamento

Domingo - 20/05
9 horas – abertura
18 horas – encerramento com entrega dos troféus e retirada das plantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário