31 de maio de 2018

ÉTICA E CIDADANIA


Palestras e debates sobre ética e cidadania na Escola Miguel Couto em Schroeder


Definida a programação da Semana de Ética e Cidadania que será realizada na próxima semana, de 04 à 08 de junho na Escola Miguel Couto no município de Schroeder. 

O evento que é realizado pela Escola do Legislativo Vereador Marcos Mannes da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu - Avevi com apoio da Câmara Municipal de Schroeder e escola sede, vai realizar na segunda-feira (04), logo após a abertura, que será às 09 horas, palestras sobre o tema nos três turnos. Na terça-feira (05) já começam os debates com os alunos, com a produção de material que vai marcar a realização deste evento, que vai se estender até a quinta-feira (07), também nos períodos da manhã, tarde e noite. Para a sexta-feira está agendado o encerramento da semana com a presença de autoridades e a comunidade escolar.
Professores da Escola Miguel Couto, estão empenhados na preparação e apresentação das palestras, e junto com os diretores das escolas estarão coordenando os debates e a preparação do material. Um grupo de alunos assumiu também a responsabilidade de mobilizar os colegas da importância do evento. (Informações fone - 47 99973 3277 com Luzia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário