12 de abril de 2018

OBRAS


Prefeitura anuncia a pavimentação de 38 ruas


Coletiva na sala de reuniões da Prefeitura


A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio do Gabinete do Prefeito, anunciou nesta quinta-feira (12), em coletiva de imprensa, a relação das 38 ruas que receberão pavimentação nos próximos meses, por meio do convênio entre Município e a Agência de Fomento de Santa Catarina (Badesc), no valor de R$ 20 milhões. O convênio foi assinado em novembro de 2017, no dia da abertura da 29º Schützenfest, quando o então governador do Estado, Raimundo Colombo, e os diretores do Badesc estiveram em Jaraguá do Sul para o ato.

O prefeito ressaltou o empenho do deputado estadual Carlos Chiodini na obtenção deste recurso importante para a pavimentação de ruas que fazem ligações entre bairros e mesmo laterais. Pelo convênio, o Município de Jaraguá do Sul terá um ano de carência para começar a pagar as parcelas do financiamento e 36 meses para quitar o mesmo junto ao Badesc. Algumas ruas já tiveram seus processos licitatórios abertos, como é o caso da Carlos Hardt, Maria Jablonski, Cirilo Zanghelini e Bernardino Bressani (todas em Nereu Ramos), cuja licitação foi aberta nesta quarta-feira (11), num pacote vencido pela Paviplan Pavimentações. O processo aguarda homologação do Badesc. 

Lunelli ressaltou que 29 ruas estão com edital em andamento e todas as licitações devem acontecer num prazo de três meses. Também que a intenção é  executar as pavimentações ainda em 2018.



AÚDIO PREFEITO ANTÍDIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário