19 de abril de 2018

POLÍTICA


Schmöckel completa processo seletivo para ser candidato pelo Partido NOVO

Walter Janssen Neto, o Teco fala durante o encontro

Com isso o jaraguaense tem aprovação para disputar uma cadeira na câmara federal

Nesta última terça-feira, (17), aconteceu reunião de filiados e simpatizantes do Partido Novo da região do Vale do Itapocu, com a presença de Jeferson Welter, coordenador Estadual dos Pré-candidatos a Deputado Federal do partido. Repassou as estratégias para o sucesso nas eleições deste ano.
Na mesma oportunidade o filiado Walter Janssen Neto, o Teco, falou sobre ações para aumentar as chances de sucesso nas campanhas eleitorais e a importância das mídias digital e impressa nestas eleições.

Utilizaram a palavra ainda, Guilherme Vogel, coordenador local do partido Novo, Leandro Schmöckel, Pré-candidato a Deputado Federal e Rodrigo Livramento, sobre a sua inscrição no Processo Seletivo.



Durante a reunião o coordenador Leandro Schmöckel recebeu o certificado de conclusão do processo seletivo para ser candidato. De acordo com Guilherme Vogel ele concluí com êxito as 4 etapas do processo seletivo do NOVO. “Agora ele é um pré-candidato e no dia 21 de julho será a convenção do partido que homologará a candidatura dele a Deputado Federal”, anuncia.

O novo também divulgou as datas e locais dos próximos encontros agendados:

. Quarta-feira, 25/04, com a Apresentação Oficial do Novo, no auditório da ACOMAC, na Barra do Rio Cerro, com início às 19:15
. Quarta-feira, 23/05, palestra com João Amoedo, pré-candidato à presidência, no Clube Atlético Baependi, com início às 20h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário