13 de abril de 2018

POLÍCIA


Vandalismo é registrado em escola de Guaramirim


Provavelmente durante a madrugada desta quinta-feira (12), vândalos invadiram uma escola do bairro Caixa D’Água em Guaramirim e utilizaram os extintores de incêndio da instituição de ensino, espalhando pó químico pelos corredores. A Polícia Militar foi chamada por volta das 7h45min e não constatou arrombamentos de portas ou furtos de equipamentos e objetos, somente sujeira e desordem no local.

Homem procurado pelo homicídio de casal é capturado em Jaraguá do Sul



A Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem com mandado de prisão, expedido pela Comarca de Foz do Iguaçu no Paraná, estava num bar do bairro Jaraguá Esquerdo. A denúncia foi recebida pela Central Regional de Emergências por volta das 20 horas, noite desta quarta-feira (11).
No momento da abordagem o acusado apresentou aos policiais militares do 14º Batalhão uma identidade falsa, mas quando foi desmascarado reagiu com violência sendo imobilizado pelo dispositivo eletro incapacitante. Depois de imobilizado foi preso e levado à Delegacia de Polícia.
O homem de 31 anos de idade é acusado pela autoria do homicídio de um homem e uma mulher (casal), e possui outras passagens criminais como roubo a mão armada. Além do cumprimento do mandado ele também irá responder por apresentar identidade falsa e resistência à prisão.

Contrabando, 3 mil maços de cigarros são apreendidos em abordagem de rotina



Um carro carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi abordado pela Polícia Militar em Guaramirim no final da tarde de terça-feira (10). O produto foi apreendido e um homem de 29 anos preso.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h30min, enquanto policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão realizavam patrulhamento na Estrada Bananal do Sul, bairro Beira Rio e, suspeitaram de um Fiat Palio que transitava pela via e efetuaram a abordagem.
Dentro do veículo havia seis caixas contendo 50 pacotes cada, totalizando 3000 mil maços com cigarros de marcas importadas, obtidos de forma contrabandeada. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Joinville.

Brincadeira de mau gosto queima cabelo de aluna

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Militar foi informada sobre ocorrência de lesão corporal entre alunos de uma escola do bairro Avaí em Guaramirim. O registro da ocorrência foi por volta das 9h50min, uma aluna de 14 anos teve as pontas dos cabelos queimadas por um “colega”.
A vítima relatou que conversava com algumas amigas quando sentiu o cheiro de queimado e percebeu chamas em seus cabelos, apesar do susto conseguiu apagar com facilidade. O autor da brincadeira bizarra teria utilizado um isqueiro, que depois foi jogado pelo muro. Um aluno de 17 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para esclarecimentos.  (Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação Social)



Nenhum comentário:

Postar um comentário