6 de fevereiro de 2018

SEGURANÇA

Mulher morreu em Posto de Saúde
A guarnição Policial Militar recebeu chamado através do telefone 190, às 15h30, desta segunda-feira (05), informando que uma mulher teria entrado em óbito no Posto de Saúde da rua 25 de Julho, no Bairro Vila Nova.
No local, os policiais entraram em contato com a responsável, a qual informou, que a mulher de 61 anos de idade, foi atendida e realizou procedimento odontológico. Posteriormente foi ao banheiro, onde foi encontrada caída no chão.
Foram realizados procedimentos de reanimação, porém sem êxito. O SAMU esteve no local realizando atendimento, sendo constatado o óbito. 

Mulher é vitima de estelionato


Às 13h45, desta segunda-feira (05, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Jaraguá do Sul, uma mulher foi vítima de um golpe.   

De acordo com a vítima, uma senhora de 58 anos, estava no centro e foi abordada por um homem, que se apresentou como sendo funcionário de um banco, onde ela estava momentos antes.

O homem informou que a mesma, havia esquecido um documento no banco e lhe pediu o cartão para a conferência. Após isso, o agente, suposto funcionário, deslocou do local e a vítima deslocou ao banco para averiguar a situação, somente ai percebeu que fora vítima de golpe e haviam subtraído seu cartão com a senha.

A vítima percebeu que foi sacado certo valor de sua conta. Diante aos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência e a mesma orientada a cancelar o cartão. 

Furto/ Receptação

A guarnição PM foi acionada pela Central de Emergências para deslocar até a secretaria de desenvolvimento social de Guaramirim, às 14 horas, desta segunda-feira (05), onde o solicitante informou furto de sua bicicleta, a qual encontrava-se no bicicletário.

No local, os policiais militares coletaram imagens da suposta autora e como já era conhecida da guarnição, deslocou até a residência da mulher. Em contato com a feminina de 23 anos de idade, a mesma assumiu ter furtado a biclicleta e informou que já havia vendido a bicicleta para uma conhecida.

A guarnição então deslocou no local indicado, e localizou a bicicleta. Diante do fato, as mulheres foram conduzidas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário