11 de fevereiro de 2018

POLÍCIA


Homem morre após ser esfaqueado em Kitinete


A Central Regional de Emergência (CRE) foi informada pelos bombeiros que eles estavam deslocando para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal grave numa lanchonete na rua Venâncio da Silva Porto, as 21 horas, noite deste sábado (10). No local os policiais identificaram o homem que foi vítima de esfaqueamento.

 Após colher informações com populares deslocaram no endereço próximo, nos fundos, em uma kitinete  onde havia várias marcas de sangue e a faca utilizada na prática do crime. Após novas diligências, transeuntes relataram que a vítima estava em companhia de uma mulher e, que eles estavam bebendo cerveja na lanchonete. Em dado momento houve uma discussão entre o casal e a mulher levantou e foi em direção a sua kitinete sendo seguida pela vítima. Após cerca de 10 minutos a vítima apareceu na lanchonete andando com dificuldade e pedindo ajuda com sangue mas mãos.
Foi então que os populares efetuaram ligação para os bombeiros. Após a condução da vítima para o hospital as guarnições passaram a fazer diligências pelo bairro onde conseguiram levantar informações sobre o paradeiro da autora da facada. 
Ela estaria em deslocamento para outro bairro e após algumas tentativas foi efetuado contato com ela por telefone explicando que seria melhor retornar para esclarecer os fatos. Assim que ela retornou ao local foi detida e encaminhada para a delegacia para a lavratura dos procedimentos. A vítima veio a óbito no Hospital.

Dois homens morrem em acidente na BR 280 em Jaraguá do Sul

AS 02h22min deste domingo (11) a guarnição da Policia Militar deslocou até a Br 280, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, em apoio a Policia Rodoviária Federal. Tratava-se de um acidente de trânsito com vítimas.

Os policias constataram que ocorreu uma colisão entre uma motoneta Honda Biz e uma motocicleta Yamaha YBR. Devido a gravidade do acidente ambos os condutores de 23 e 32 anos, vieram a óbito no local. Os procedimentos foram tomados pela guarnição da PRF


Motorista é preso por trocar placas do veículo

Por volta das 20h26min deste sábado (10), policiais militares prenderam um homem de 25 anos pelo crime de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A PM foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paula, em Jaraguá do Sul. Os policiais constataram que a VW/PARATI estava portando placas de outro carro. Mediante o fato, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário