20 de fevereiro de 2018

NOVA DIRETORIA

Giuliano Donini e Anselmo Ramos

(Fotos - Horst Baumle)

ACIJS renova diretoria e elege Anselmo Ramos como novo presidente

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul realizou nesta segunda-feira (19) a eleição da nova diretoria para o período 2018-2019. O engenheiro Anselmo Ramos foi eleito por aclamação, como é tradição da entidade, e substitui Giuliano Donini. A posse ocorrerá no dia 13 de março, durante solenidade no Centro Empresarial.
Empresário com atuação da área imobiliária, Anselmo Ramos participa do movimento associativista desde a década de 1990.  
Além da eleição da nova diretoria, foram apresentados na assembleia os novos coordenadores de Núcleos Setoriais, que reúnem os diversos econômicos que agregam os associados da entidade.

Diretoria – Gestão 2018-2019


Anselmo Luiz Jorge Ramos (presidente), Tiago Coelho Przywitowski (vice-presidente administrativo), Angelo Spézia Neto (vice-presidente financeiro), Samuel Piazera Taranto (vice-presidente de articulação institucional), Elisane Bender de Freitas (vice-presidente da comunidade), Clécio Fábio Zucco (vice-presidente de desenvolvimento empresarial), Luiz Carlos Buzzarelo (vice-presidente de segurança), Raphael Cavalcanti (vice-presidente de Micro e Pequenas Empresas), Odair José Borges de Freitas (vice-presidente de Núcleos Setoriais), Luis Hufenüssler Leigue (vice-presidente de marketing).

Coordenadores de Núcleos Setoriais – Gestão 2018-2019



Ricardo Rodermel (Núcleo de Agências de Comunicação), Claudinei José Melchioretto (Núcleo de Automecânicas), Dann Charles da Silva (Núcleo de Concessionárias de Veículos), Flávio Henrique de Araújo (Núcleo de Farmácias de Manipulação), Adriano Minelli (Núcleo de Gestão e Qualidade), Cintia Buzian (Núcleo de Hospitalidade), Ricardo Fripp (Núcleo de Jovens Empreendedores), Jefferson Matias Deretti (Núcleo de Metalmecânica), Renate Jensen (Núcleo da Mulher Empreendedora), Valdemir Michels (Núcleo de Panificação e Confeitaria), Marcos R. Seraphim (Núcleo de Segurança e Saúde no Trabalho), Bruna Marcella da Silva (Núcleo de Sustentabilidade Corporativa), Adílson Odorizzi (Núcleo de Terraplenagem), Jean Ademir Garcia (Núcleo das Transportadoras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário