20 de dezembro de 2017

POLÍCIA

Menor coloca em risco a segurança no trânsito em Massaranduba


Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido por policiais militares de radiopatrulha, na tarde desta segunda-feira no centro de Massaranduba. A ocorrência foi registrada por volta das 18h45min, na Rua Victor Bramorski.
PMs realizaram rondas quando suspeitaram do motociclista que ao perceber a presença da viatura aumentou a velocidade na tentativa de fugir, porém foi perseguido. O condutor da moto além de não obedecer às ordens de parada, ainda colocou em risco a segurança de crianças e adultos ao transitar sobre calçadas e realizar manobras perigosas.

O suspeito foi abordado depois de perder o controle e cair, ele tentou se esconder em um matagal, mas foi localizado e identificado como sendo menor de idade, portanto não habilitado, a motocicleta uma Honda CG 125 com placas de Navegantes estava com licenciamento atrasado há anos. Tanto a moto como o menor foram apreendidos.

 

Motorista embriagado causa estragos ao invadir garagem de vizinho

 

Por volta das 21h40min, noite de segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu um motorista por embriaguez ao volante, após ele ter perdido o controle da direção, invadido a garagem da casa do vizinho e causando danos materiais. Ao sair do carro ainda ameaçou moradores de morte para não chamar a PM.

A ocorrência foi registrada na Rua Expedicionário Alfredo Behnke, bairro São Luís em Jaraguá do Sul. O acusado de 65 anos de idade dirigia um Ford Fiesta e depois de invadir a propriedade chocou-se contra uma mesa que estava na garagem, ao manobrar em marcha ré derrubou o muro e novamente bateu na mesa.

Os moradores assustados ao verificarem o que estava acontecendo, depararam-se com o motorista saindo do carro e fazendo ameaças. Policiais militares do 14º Batalhão registraram o boletim de ocorrência e detiveram o homem sob acusações de crime de trânsito (embriaguez ao volante) o teste do etilômetro aferiu 0,83 miligramas de álcool, danos materiais e ameaça, pois o acusado continuava a ameaçar o dono da casa invadida mesmo na presença da PM.


Homem é preso por perturbação em condomínio na noite de domingo


Policiais militares do 14º Batalhão detiveram um homem de 21 anos de idade, sob acusação de perturbação do sossego num condomínio da Rua Luiz Sarti, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul. A Central Regional de Emergências recebeu denúncias por volta das 22h15min.


De acordo com vizinhos, além da perturbação por gritaria e algazarra no pátio do condomínio, o acusado também deixa a televisão em volume extremamente alto dentro do apartamento e desconsidera os pedidos para cessar com a perturbação. Os PMs tiveram dificuldades em chamar a atenção do homem devido ao barulho, mas quando ele atendeu à porta recebeu voz de prisão, terá que responder a um termo circunstanciado e a TV foi recolhida.  (PM Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário