3 de abril de 2017

GREVE

Em assembleia, servidores municipais decidem manter a greve

A decisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (3) em assembleia na Associação Recreativa dos Servidores Públicos Municipais. Informações iniciais davam conta que cerca de 1,2 mil trabalhadores participaram encontro, no entanto, por volta das 11h30 o Sindicato informou que aproximadamente 2,5 mil servidores estavam no local.

Na manhã desta segunda-feira (3), a administração municipal se pronunciou em resposta ao oficio encaminhado pelo Sindicato dos Servidores, protocolado na Prefeitura na sexta-feira (31), referente as negociações para o fim da greve.

Em documento encaminhado também à imprensa, a Administração Municipal afirma que não haverá nova proposta, pois já cedeu e foi além da margem inicial de concessões. Relembrando a retirada da Câmara dos Projetos de Lei relativos ao triênio e à progressão de carreira (letra). Assumindo também, o compromisso de não colocar em votação no exercício de 2017 tais Projetos.


A novidade ficou por conta do desconto dos dias parados. Dez dias já foram descontados, os demais, poderão ser descontados conforme a escolha do servidor. Sendo em duas vezes (50% na folha de pagamento de maio e 50% na folha de pagamento de junho) ou 100% de desconto do saldo na primeira parcela do décimo terceiro ou na parcela única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário