10 de fevereiro de 2017

PONTES

Vereador Celestino Klinkoski
Vereadores voltam a cobrar reparos em pontes na área rural

O vereador Celestino Klinkoski voltou a cobrar reparos em pontes no interior de Jaraguá do Sul. Segundo o parlamentar, as máquinas da Prefeitura foram no bairro Rio da Luz restaurar locais que tiveram danos por causa da chuva, mas não foi o suficiente. “Só patrolaram até a metade, lá onde está mais estragado não, está tudo jogado às traças”.

Klinkoski pediu ao líder de governo, Marcelindo Gruner, para encontrar uma resolução junto à secretaria responsável. “Quando acontece uma enxurrada dessas, eu vejo como solução o secretário e a equipe fazer um mutirão. Deslocar mais máquinas para aquele lugar”, sugeriu Klinkoski.

Outra ponte citada por Klinkoski foi a da Tifa Macuco Pequeno, onde, segundo ele, o macadame aplicado não resolveu a situação. O vereador espera que, com os kits para pontes que a Defesa Civil irá fornecer em breve, alguns kits sejam destinados para essas localidades.


Ademar Witner foi à tribuna da Câmara e fez coro às palavras de Klinkoski. “Esse pontilhão que você citou, se a prefeitura não fizer nada até o final do ano, os moradores me disseram que vão fazer de forma particular. Concordo contigo, há um esquecimento da área rural”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário