16 de janeiro de 2017

VISITA

Secretário da ADR de Jaraguá do Sul visita prefeitos dos municípios da Regional

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Jaraguá do Sul, Leonel Pradi Floriani, deu início nesta segunda-feira, 16, ao roteiro de visitas aos prefeitos dos cinco municípios de abrangência da Regional. Na tarde desta segunda-feira o prefeito de Massaranduba, Armindo Sésar Tassi, recebeu o secretário junto com o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Sasse, e gerente de agricultura, Geraldo Micheluzzi.

O secretário apresentou o andamento dos projetos do município em parceria com o Governo do Estado e colocou a ADR à disposição das solicitações da nova gestão municipal. A primeira solicitação foi um Kit de Transposição de Obstáculos da Defesa Civil para a localidade de Braço Direito. “É um local que sofre a cada enxurrada, pois a ponte é baixa e prejudica o escoamento da produção local”, explicou o prefeito.

O município ainda recebeu 500 kits com sementes do Programa Horta Familiar, da Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural. Cada kit contém nove variedades de sementes de hortaliças.


Os gerentes de Administração, Finanças e Contabilidade da ADR, Ivo Schmitt Filho e o gerente de Políticas Socioeconômicas Rurais e Urbanas, Everton Demarchi, acompanharam o secretário Floriani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário