23 de janeiro de 2017

POLÍCIA

Casal é preso após furto em igreja, PM recupera os objetos

 

Mais uma vez a participação da comunidade foi decisiva no combate a criminalidade. Denúncias anônimas ajudaram policiais militares do 14º Batalhão a prender um casal, autor de furto em uma igreja do bairro Czerniewicz. A ocorrência foi registrada por volta das 5 horas, madrugada desta sexta-feira (20).

Testemunhas relataram que os suspeitos saíram da igreja com uma mochila e dois botijões de gás, eles estavam numa bicicleta e seguiram sentido ao bairro Amizade. PMs de radiopatrulha abordaram o homem de 39 e a mulher de 36 anos de idade.

Dentro da mochila diversos pertences e eletrônicos como notebook, aparelho de DVD, controle remoto entre outros objetos. No local do furto foi constatado que a porta dos fundos estava aberta, o casal confessou o crime e informou que os botijões estavam escondidos num matagal. Os dois receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia.    

 

Dois são presos por furto de portas e janelas do campo de futebol em Guaramirim

 

Denúncias anônimas ajudaram policiais militares a prender dois homens que haviam furtado portas e janelas de alumínio do vestiário de um campo de futebol no centro de Guaramirim. A ocorrência foi registrada por volta das 7h30min, manhã desta quinta-feira (19).

Os acusados de 19 e 22 anos de idade, carregavam as portas e janelas desmontadas cobertas por lençol, às margens da Rodovia BR-280 quando foram abordados e detidos. Eles receberam voz de prisão por furto qualificado e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

 

 

 

Polícia investiga roubo em residência do Jaraguá Esquerdo

 

Três homens aparentemente armados invadiram uma casa do bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul, amarram moradores e roubaram objetos de valor e o carro da família. A ocorrência foi registrada por volta da 0h15min, início da madrugada desta quinta-feira (19).

De acordo com as vítimas, os ladrões estavam encapuzados e ficaram na residência cerca de 40 minutos, eles roubaram dinheiro, joias e um Citröen Aircross que estava na garagem. Os acusados fugiram deixando no local do crime um simulacro de submetralhadora, ou seja, uma arma de brinquedo.

Policiais militares do 14º Batalhão realizaram rondas durante a madrugada, porém o carro não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.

 

 

60 cédulas de cem falsificadas são apreendidas em Massaranduba


Um Fiat Uno com dois ocupantes em atitude suspeita foi abordado às margens da Rodovia SC-108 em Massaranduba na tarde de quinta-feira (19), a Estrada liga o município de Guaramirim à cidade Blumenau. Com a dupla 6050 reais em notas falsas foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h15min, quando policiais militares de radiopatrulha suspeitaram do carro com placas de Blumenau. Dentro do porta-luvas foram encontradas as 60 cédulas falsificadas de cem reais e uma de cinqüenta. Os dois homens de 26 e 44 anos que residem em Gaspar, permaneceram em silêncio e foram levados para a Delegacia de Polícia em Jaraguá do Sul.    

Mulher faz denúncia de tentativa de estupro em Schroeder

Na madrugada desta quarta-feira (18), a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu denúncia de uma tentativa de estupro contra uma jovem de 18 anos, numa residência do centro de Schroeder. O acusado havia sido contido com a ajuda de vizinhos.

A ocorrência foi registrada por volta das 5 horas e a vítima relatou que estava dormindo na casa de uma amiga e que na casa também estava o acusado, quando acordou repentinamente com ele sobre seu corpo e apalpando suas partes íntimas. A mulher relatou ainda que gritou por socorro, sendo ajudada pela amiga e por um vizinho que ouviu os pedidos de ajuda.


Policiais militares de radiopatrulha chegaram no local e encontraram o acusado de 20 anos sendo segurado pelas testemunhas, bastante agressivo foi necessária à força física para algemá-lo e conduzi-lo à Delegacia de Polícia. O homem denunciado tem diversas passagens por tráfico, posse e uso de drogas. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário