16 de janeiro de 2017

PAVIMENTAÇÃO

Prefeito Antídio assina convênio de pavimentação do Morro Boa Vista

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, o ex-prefeito Dieter Janssen, o deputado federal Mauro Mariani e o gerente da Caixa Econômica (PAB Prefeitura de Jaraguá), Marcos Paulo Preza, assinaram na manhã desta segunda-feira (16) convênio para pavimentação de 1,1 quilômetro da Rua Domingos da Rosa, no bairro Boa Vista, que dá acesso à Chiesetta Alpina e à pista de voo livre. O ex-prefeito se fez presente e assinou o documento porque o convênio havia sido iniciado na gestão anterior. O secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Carlos Chiodini, acompanhou a assinatura.

O trecho a ser concretado inicia nas imediações da Capela São Benedito e a intenção é de ampliar de 1,1 quilômetro para 2,4 quilômetros, para que a extensão entre a capela e a Chiesetta seja toda pavimentada. Com isso, haverá mais segurança para os visitantes e menos pó e lama para os moradores da região.

O convênio se dá através de emenda parlamentar do deputado federal Mauro Mariani, no valor de R$ 975 mil. A contrapartida da prefeitura é de R$ 9,9 mil. Mais ainda vai se buscar recursos extras para a pavimentação de todo o trecho pretendido. “É mais uma promessa cumprida. Tínhamos esse compromisso com a comunidade. Outros compromissos são a continuação da duplicação da BR-280 e o contorno ferroviário”, adiantou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário