16 de dezembro de 2016

SAÚDE

TEBALDI DESTINA 200 MIL REAIS PARA O HOSPITAL SÃO JOSÉ DE JARAGUÁ DO SUL.

Nesta sexta-feira (16) o Deputado Federal Marco Tebaldi (PSDB) realizou a entrega de emenda parlamentar no valor de 200 mil reais, para o Hospital São José. O valor já empenhado pelo Ministério da Saúde, será aplicado na estruturação de unidades de atenção especializada em saúde.

Com esta emenda, Tebaldi já destinou ao município 350 mil para o Hospital e maternidade Jaraguá, 100 mil para a Secretaria de Saúde, 50 mil para o Conselho Tutelar e 700 mil ao Hospital São José. Tebaldi totaliza ainda na região, o aporte de 3 milhões 170 mil reais em emendas para diversas áreas de aplicação. “Tenho orgulho de poder colaborar para melhorar a saúde e o bem-estar dos munícipes de Jaraguá de Sul. O Hospital São José é referência, reconhecido pela excelência da gestão e dos serviços prestados na assistência à saúde para toda a região”, explanou Tebaldi. O Deputado ainda, se comprometeu em parceria com outros deputados e senadores, em pleitear uma emenda coletiva impositiva na aquisição de um acelerador linear, que terá grande importância no atendimento de oncologia aos pacientes do Hospital São José. 


Na oportunidade, a nota de empenho fora entregue ao Presidente da Associação Hospitalar São José de Jaraguá do Sul, Vicente Donini, que recepcionou o Deputado e demais lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário