18 de outubro de 2016

TRANSIÇÃO

Formada comissão de transição de governo dos prefeitos Dieter e Lunelli

Foi formada nesta terça-feira (18) a Comissão de Transição de Governo que será integrada por dez representantes da atual administração do prefeito Dieter Janssen e do prefeito eleito Antídio Lunelli. A primeira reunião para definir os integrantes da comissão ocorreu na sala de reuniões do gabinete na manhã de hoje. Amanhã deve ser publicado o decreto municipal que estabelece a formação da comissão e os detalhes de como será realizado o trabalho de transição. Os prefeitos Dieter e Lunelli serão os coordenadores da Comissão de Transição.

Estão definidos para integrar a comissão da parte do atual governo: o prefeito Dieter Janssen, o presidente do Samae Ademir Izidoro, o secretário da Administração, Fazenda e chefe de gabinete Ademar Posssamai, o procurador do município Eduardo Marquardt e o assessor de gabinete Eduardo Bertoldi. Da parte da nova gestão eleita em 2 de outubro foram destacados os nomes de: prefeito eleito Antídio Lunelli, vice Udo Wagner, Emanuela Wolf, Onésimo Sell e Jonas Schmitt.

Umas das demandas importantes no processo de transição municipal será o compartilhamento de informações entre os gestores sobre os programas e processos em andamento dentro da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Para o prefeito Dieter, a transição servirá para que o futuro governo se inteire da ações realizadas pela atual gestão e para dar subsídios à nova equipe para a montagem do novo organograma de administração.


O prefeito eleito Antídio Lunelli destacou que este é um momento importante para que ele e sua equipe possam analisar a atual situação da Prefeitura e iniciar de forma tranquila e transparente o planejamento das ações de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário