18 de julho de 2016

ESPORTE

Circuito de corridas da Unimed terá 400 participantes em Jaraguá do Sul

A etapa jaraguaense do circuito de corridas da Unimed acontece no próximo dia 31. Mas, as inscrições já terminaram graças ao amplo interesse dos corredores pela oportunidade. Duas semanas antes do término do prazo, as 400 vagas estavam completas.

O projeto Corridas Unimed Circuito Santa Catarina busca incentivar a superação de desafios em busca de bons hábitos. A iniciativa, que conta com 15 etapa em diversas cidades do Estado, é voltada a todos os públicos, desde praticantes até aqueles que pretendem iniciar no esporte. O evento é dividido nas categorias feminino, masculino e também por faixa etária em percursos de cinco e dez quilômetros.

A largada da prova está confirmada para as 8h, no Ginásio de Esportes Arthur Müller. Mas, antes, nos dias 29 e 30 de julho, os participantes devem retirar o Kit Atleta na sede da cooperativa, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1412, no Centro do município.

Além de incentivar a qualidade de vida, o circuito ainda vai presentear os corredores com medalhas, troféus e valores em dinheiro. Em 2016, a corrida passa também por Itajaí, Tubarão, Joinville, São Bento do Sul, Chapecó, Brusque, Joaçaba, Caçador, Xanxerê, São Miguel do Oeste, Mafra, Concórdia, Blumenau e Rio do Sul.  Os cem primeiros atletas que correrem cinco provas ganham uma mandala colecionável.


SERVIÇO
O que: Corridas Unimed Circuito Santa Catarina – etapa Jaraguá do Sul
Quando: 31 de julho
Que horas: largada às 8h
Onde: Ginásio de Esportes Arthur Müller
Retirada do Kit do Atleta:  dias 29 e 30, na sede da Unimed


Nenhum comentário:

Postar um comentário