30 de junho de 2016

COMÉRCIO

Plenária no Centro Empresarial


(Foto - Horst Baumle)
CDL Jaraguá do Sul realiza primeira plenária aberta a todos os associados

 A noite da última quarta-feira, 29, foi especial para a CDL Jaraguá do Sul. A entidade promoveu a primeira plenária aberta a todos os associados e, durante a oportunidade, levou ao conhecimento dos lojistas jaraguaenses diversas novidades e informações relevantes para o dia a dia do comércio local.

Além da apresentação dos serviços oferecidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas, a diretoria ainda fez um balanço do primeiro semestre e destacou o sucesso da campanha do Dia dos Namorados. A ação ‘Amar combina com presentear’ movimentou a cidade e levou romantismo aos casais que circularam pelo Centro e principais bairros do município nos dois sábados anteriores à data.

Outra menção importante da plenária foi quanto à campanha de conscientização que visa à valorização do comércio local. Iniciada em junho, ela está visível em outdoors, banners, redes sociais e nos principais veículos de comunicação de Jaraguá do Sul. O objetivo é mostrar que, ao fazer compras nas lojas da cidade, há aumento das oportunidades de trabalho, conversão de impostos em benefícios locais, manutenção de recursos e ampliação da qualidade de vida dos moradores.

O encontro desta semana também serviu para a entidade lançar aos associados a campanha ‘Natal para fazer história’. Entre os dias 1 de novembro e 31 de dezembro, os consumidores poderão reverter as compras em chances de ganhar um veículo Jeep Renegade e cem vales-compra no valor de R$ 250. De acordo com o presidente da CDL, Marcelo Nasato, será uma iniciativa ousada. “Vamos sortear o sonho de consumo de todo brasileiro e, com os vales-compra, o dinheiro retornará para nosso comércio local", destaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário