28 de maio de 2016

FUTSAL

Jaraguá Futsal vence Umuarama e é líder da Liga Nacional

A Arena Jaraguá recebeu na noite de sexta-feira (27) uma partida emocionante entre Jaraguá Futsal e Umuarama pela 7ª rodada da Liga Nacional. O time jaraguaense venceu o visitante por 3x2 e recuperou a liderança da competição com 13 pontos em seis jogos. Os gols jaraguaenses foram marcados por Galo, Alvin e Alemão, na segunda etapa da partida.

A partida

O time paranaense abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Schneider cobrou tiro livre e marcou para o Umuarama. Faltando menos de um minuto para encerrar a primeira etapa, o adversário teve nova chance com tiro livre, porém, Sol Sales cobrou e o goleiro Arthur defendeu.
Foi no segundo tempo que o Jaraguá buscou a virada. Aos sete minutos Galo fez jogada individual, chutou na entrada da área e marcou o primeiro gol do time da casa. Logo em seguida o setor defensivo do time paranaense foi pego de surpresa com jogada rápida: Pett fez lançamento para o ala Alvin que marcou o segundo gol do Jaraguá. O terceiro gol veio de uma bola roubada de Éder. O chute foi parar no travessão e Alemão aproveitou o rebote para marcar.

O final da segunda etapa foi marcada pela pressão do time do Umuarama. Com o goleiro linha o time paranaense chegou na defesa do Jaraguá e descontou com o gol de Willian aos 16 minutos.

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 2 Umuarama


O próximo confronto do Jaraguá é contra o Blumenau pelo Campeonato Estadual. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (30), às 20h15, em Blumenau. Pela Liga Nacional o próximo jogo é na próxima sexta-feira, dia 3, contra o Corinthians, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário