1 de abril de 2016

POLÍCIA

PM manda quatro assaltantes pra cadeia

Dois roubos foram registrados na noite desta quinta-feira (31) em Jaraguá do Sul, nas duas ocorrências quatro acusados foram presos e os pertences das vítimas recuperados.

Por volta das 19 horas um homem de 43 anos que voltava pra casa e caminhava pelo bairro Vila Lenzi foi vítima de roubo, de acordo com informações, dois homens em um GM Corsa realizaram o roubo de sua carteira utilizando o que parecia ser um punhal.

Policiais militares de radiopatrulha em rondas localizaram o veículo suspeito na Rua Walter Marquardt, dentro do carro apenas o condutor de 32 anos e dentro do porta-luva, uma chaira (usada para afiar facas) semelhante a um punhal, documentos da vítima e parte do dinheiro roubado.

O segundo acusado de 21 anos, com envolvidos em atos ilícitos desde a época de adolescente foi encontrado em casa no bairro São Luiz. Com ele o restante do dinheiro foi recuperado, os dois confessaram o crime e acabaram presos em flagrante.

Por volta das 23 horas a proprietária de uma lanchonete da Rua José Emmendoerfer, bairro Nova Brasília, relatou que dois homens consumiram lanches e bebidas, mas que na hora de pagarem a conta anunciaram um assalto sendo que um deles estava armado com uma pistola.

Eles roubaram a gaveta da caixa registradora com dinheiro e fugiram em bicicletas, boa parte do efetivo de serviço do 14º Batalhão se mobilizou nas buscas pelos acusados e os capturaram. Com o acusado de 26 anos foram encontrados os pertences roubados e um simulacro de pistola, o segundo suspeito de 37 anos também foi localizado e detido.

Os envolvidos tinham antecedentes criminais, o de 37 anos estava em liberdade provisória e o de 26 anos ?cumpria? prisão em albergue na Colônia Agrícola Penal de Palhoça.


Casal é preso após furto em farmácia de Schroeder

Na manhã desta quinta-feira (31) policiais militares de radiopatrulha detiveram um homem de 42 e uma mulher de 41 anos de idade, ambos acusados por furto em um estabelecimento comercial do bairro Schroeder I. A ocorrência foi registrada por volta das 8h20min.

Imagens das câmeras de segurança da farmácia registraram a ação do casal, que já foram filmados em datas anteriores cometendo o mesmo delito, o homem tira a atenção dos funcionários enquanto a mulher furta mercadorias. Depois do furto de um creme dental, o casal fugiu a pé sendo abordado e detido pela PM.


Cumprimento de mandado de prisão acaba em novo flagrante de tráfico

Policiais militares da Agência de Inteligência e de radiopatrulha da Segunda Companhia do 14º Batalhão em Guaramirim (2ªCia/14ºBPM), apreenderam cocaína e crack com um homem de 26 anos de idade que estava com mandado de prisão em aberto.

A ocorrência foi registrada por volta das 18 horas desta quinta-feira (31), na Estrada Bananal do Sul, bairro Beira Rio. O acusado foi monitorado dentro de um táxi e, ao perceber que seria abordado saiu do veículo ainda em movimento tentando fuga em direção ao mato.


PMs da 2ª Cia localizaram e detiveram o procurado pela Justiça, com ele também foram encontrados entorpecentes, cocaína e crack embalados para o tráfico. O acusado com mais de 20 passagens criminais sendo 13 deles de violência contra mulher recebeu voz de prisão. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário