14 de março de 2016

POLÍCIA

Dois homicídios foram registrados na região neste domingo


Na manhã de domingo (13), uma mulher de 24 anos de idade foi morta dentro da própria casa na Rua Gabriel Vargas, bairro Schroeder I em Schroeder. O acusado de ter sido o autor do crime seria segundo informações de testemunhas o ex-companheiro dela.

O acusado invadiu a residência da vítima por volta das 8 horas, e matou a mulher com as próprias mãos, por estrangulamento. Ele fugiu do local e continua sendo procurado pela Polícia Militar.

À tarde a PM registrou o encontro da cabeça de um homem, o membro estava dentro de uma mochila num bananal do bairro Ano Bom em Corupá. O Corpo foi localizado somente na manhã desta segunda-feira (14). E pertence a um morador do bairro de 54 anos de idade, estava dentro da lagoa no sítio em que morava.


Abordagem de rotina resulta em flagrante de tráfico, adulto e menor levados à Delegacia

Durante rondas pelo bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul na tarde deste domingo (13), policiais militares de radiopatrulha suspeitaram e abordaram um rapaz na Rua Dona Matilde, por volta das 14h20min.
Certa quantidade de maconha dividida em pequenas porções foi localizada com o suspeito de 19 anos de idade. Os PMs obtiveram informações que nas proximidades do local da abordagem havia uma casa e que um adolescente era o responsável pelo tráfico.
No local denunciado um rapaz de 15 anos foi apreendido, maconha foi localizada dentro de um congelador, também uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar o entorpecente foram apreendidos. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, o menor relatou ter comprado meio quilo de maconha e que já teria traficado pelo menos a metade da droga.


Ladrões de carga fogem pra mata na serra de Corupá, mas são encontrados por cães do 14º Batalhão

Dois homens fugiram para o matagal na serra de Corupá após tombarem uma carreta carregada de fertilizantes, às margens da Rodovia BR-280 localidade conhecida como Rio Mandioca, por volta das 7 horas, manhã do último sábado (12).
O veículo de carga estava com registro de roubo e policiais militares do 14º Batalhão com o apoio dos cães do Canil Setorial, iniciaram buscas na mata para a captura dos suspeitos.
Cerca de duas horas depois, dois homens de 18 e 20 anos de idade foram localizados e detidos, ambos confessaram a autoria do rouba da carreta com placa de Erechim no Rio Grande do Sul e receberam voz de prisão em flagrante. Texto e Publicação: Cabo PM Jean Rudolf - Seção de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário