10 de fevereiro de 2016

OBRA

Conclusão do CEDUP de Guaramirim deve ter nova data

A conclusão das obras do Centro de Educação Profissional – CEDUP, de Guaramirim, estava prevista para março deste ano, mas o alto índice de chuvas registrado nos últimos meses de 2015 prejudicou os serviços na parte externa do prédio, sendo necessário ampliar o prazo.

A construtora CRC Engenharia solicitou ao Governo de Santa Catarina mais 60 dias para a entrega do imóvel. Segundo o gerente de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul – ADR, Cleyson Stein, a solicitação ainda não foi aprovada

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Leonel Pradi Floriani, esteve no local na tarde desta quarta-feira, 10, para acompanhar o andamento da obra. “Os homens estão trabalhando sem parar para aproveitar os dias de sol. As chuvas do final do ano prejudicaram os trabalhos, mas agora está acontecendo normalmente e será mais uma grande obra do Governo de Santa Catarina para nossa região”, concluiu.


Segundo o cronograma, estão sendo feitas as instalações externas de jardins, pavimentação e revestimento. As instalações hidráulica e preventiva de incêndio também estão em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário