9 de fevereiro de 2016

COMÉRCIO

CDL dá início à nova edição do Liquida Jaraguá

Nesta edição participam do Liquida Jaraguá aproximadamente 200 empresas de diversos segmentos. 

A Câmara de Dirigentes lojistas deu a largada nesta terça-feira, dia 9, indo até o dia 13, a mais uma edição da campanha Liquida Jaraguá com o objetivo de oferecer a clientes de lojas participantes descontos especiais nas compras.

Com o slogan “A maior liquidação da cidade”, a iniciativa busca estimular as vendas no período de Carnaval, proporcionando opções de bons preços e bons produtos em diversos segmentos. O presidente Marcelo Nasato destaca a ação como uma oportunidade para o varejo da região.

O fortalecimento do Liquida Jaraguá é uma das iniciativas da nova diretoria da CDL, que será empossada oficialmente durante solenidade no Espaço Panorâmico do Centro Cultural da SCAR neste dia 11.

Dentre outras ações que buscam potencializar o segmento do varejo do município e região, Marcelo Nasato destaca também a realização de uma pesquisa com o objetivo de conhecer o perfil do consumidor, permitindo à CDL melhor direcionamento das suas atividades de capacitação do associado e de promoções do comércio.

Outro projeto ao qual a entidade já se articula é o de decoração natalina. Para isto, uma comissão foi formada e já estão sendo realizados encontros visando definir um projeto que será executado no final do ano. “A proposta é mobilizar a comunidade para que Jaraguá do Sul tenha uma decoração à sua altura, que resgate a energia desta época do ano e assim a cidade tenha o Natal como mais uma atração não só para os moradores como para os visitantes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário