30 de janeiro de 2016

SORTEIO

Ganhadora de Mercedes-Benz é cliente assídua do JSPS

A campanha ‘Você tem estrela’, do Jaraguá do Sul Park Shopping, recebeu mais de 300 mil cupons e, na noite da última quinta-feira, 28, chegou ao fim. A ação sorteou um automóvel A200 FF, da marca Mercedes-Benz, que teve como ganhadora Karen C. L. Fernandes, de 24 anos.

Radicada em Jaraguá do Sul a quatro anos, a paranaense participou do sorteio com cerca de dez cupons, em sua maioria, recebidos após compras na Praça de Alimentação. Ela é cliente assídua do JSPS e, nos fins de semana, costuma reunir a família para fazer as refeições no empreendimento. “O shopping, para mim, é uma opção de lazer”, destacou.

Refeita da surpresa por faturar a Mercedes-Benz, a jovem já faz planos. A ganhadora pretende vender o carro para adquirir a casa própria e, assim, abandonar o aluguel. “Esse prêmio vai me ajudar a realizar um sonho”, comemora a sortuda que, recentemente, também ganhou R$ 2,5 mil em outro sorteio. “Sempre tento a sorte quando sou convidada a participar dessas ações”, explica.

A promoção ‘Você tem estrela’ foi iniciada no último mês de novembro e é considerada a maior campanha de prêmios da história do JSPS. Ela movimentou clientes de toda a região e também contou com cupons depositados na urna por turistas que transitaram pela cidade durante as festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário