21 de janeiro de 2016

QUEDA DE BARREIRA

Obras de recuperação de estradas tem início após fortes chuvas

Além da recuperação, em Corupá melhorias estão sendo feitas para facilitar o acesso de crianças ao transporte escolar e a coleta de lixo.

Depois das fortes chuvas que caíram neste início de ano, uma grande queda de barreira foi detectada na Estrada Rio das Pacas, na localidade do Rio Novo Alto. O volume de barro e de vegetação deslocados (principalmente árvores) foi tão grande, que haverá a necessidade de um novo curso para a estrada. A obra de recuperação e de melhoria já foi iniciada.

Na localidade do Itapocú, também está sendo feita obra para recuperação da Estrada Benjamim Tamanini. Lá, além da melhoria na estrada, a obra facilitará o acesso do ônibus escolar, que a partir de agora poderá buscar cerca de 12 crianças residentes no local, que antes precisavam se deslocar até o ponto de ônibus na Estrada Abílio Lunelli. Outra melhoria será o acesso da coleta de lixo, que anteriormente precisava ser levado até a Abílio Lunelli.

Vale lembrar também que o transporte escolar terá acesso à Rua José Link, no bairro Seminário. Anteriormente havia a necessidade de deslocamento até a Rua Roberto Seidel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário