13 de janeiro de 2016

POSSE CONSELHO TUTELAR

Conselheiros tutelares tomaram posse no domingo


Foram empossados no fim da tarde de domingo (10) os cinco conselheiros tutelares que prestarão trabalhos no Conselho Tutelar de Jaraguá do Sul de 2016 a 2020. A posse ocorreu na Prefeitura de Jaraguá do Sul e contou com a presença do prefeito em exercício Jaime Negherbon, o secretário de Assistência Social Antônio Marcos da Silva, o secretário de Educação Elson Cardozo, o presidente do Samae Ademir Izidoro, o secretário de Administração, Fazenda e chefe de gabinete Ademar Possamai e a vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Maria Dolores Pelisão. 

Os conselheiros foram eleitos pela população em votação realizada pela primeira vez em todo o País no dia 4 de outubro do ano passada e organizada pelo Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda).  Em Jaraguá do Sul, 33 candidatos concorreram às vagas sendo cinco os mais votados garantiram vaga no Conselho Tutelar. 

O prefeito Jaime Negherbon destacou durante a posse a importância da atuação dos conselheiros tutelares no município para garantir os direitos e zelar pelo bem-estar das crianças e adolescentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário