3 de dezembro de 2015

POLÍCIA

Operação do 14º Batalhão encontra veículo furtado, apreende armas e munições em Guaramirim

Policiais militares das Agências de Inteligência do 14º Batalhão (Jaraguá do Sul e Guaramirim) monitoraram uma chácara na Estrada Jacu-açu, interior de Guaramirim, depois que receberam denúncias anônimas sobre uma caminhonete Mitsubishi com registro de furto que estaria escondida no local.

Com informações levantadas na tarde desta quarta-feira (2), os PMs confirmaram a denúncia e identificaram o proprietário da chácara, sendo ele um empresário de Jaraguá do Sul. O suspeito foi detido e colaborou com a Polícia Militar abrindo a propriedade para averiguações.
Na garagem da casa estava a picape L 200, placas MJG-8361 de Jaraguá do Sul, com registro de furto. O acusado relatou que um amigo lhe pediu para escondê-la, pois estava com prestações atrasadas. Dentro da residência foram apreendidas diversas armas, entre simulacro, armas de pressão e de fogo, seis foram encontradas.
Além das armas, quase 300 munições de diversos calibres, equipamentos e materiais para recarga de cartuchos e apitos usados na caça de aves silvestres foram recolhidos. O acusado de 51 anos de idade recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.


Condutor transitando em ziguezague pelo centro de Jaraguá do Sul é preso por crime de trânsito


Por volta das 16 horas, tarde desta quarta-feira a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um VW Gol de cor verde com placas de Guaramirim transitando em ziguezague pela Rua Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul.
Em rondas policiais militares de Radiopatrulha flagraram o condutor saindo de um posto de combustíveis consumindo uma lata de cerveja, depois de acompanhá-lo por alguns metros o suspeito acabou abordado, na Avenida Getúlio Vargas.
O condutor de 44 anos de idade estava visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas sendo o crime de trânsito confirmado pelo teste de bafômetro que resultou em 0,74 miligramas de álcool. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia. Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário