2 de dezembro de 2015

POLÍCIA

Dois são presos por posse de entorpecentes na tarde de terça-feira

Por volta das 13 horas, policiais militares de Radiopatrulha abordaram três acusados de estarem consumindo entorpecentes na Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, nas proximidades da Biblioteca Pública, depois de denúncias anônimas.

Com o dos suspeitos de 20 anos de idade, um torrão de maconha foi encontrado durante revista pessoal, ele recebeu voz de prisão e responderá um termo circunstanciado.
Em Guaramirim, perto das 17 horas, um veículo parado às margens da Rodovia SC-108, gerou suspeita e acabou abordado, sendo encontrado no painel um torrão de maconha. O passageiro do carro de 21 anos assumiu a posse da droga e recebeu voz de prisão pelo crime.

Motorista com permissão a menos de um mês se envolve em acidente e acaba preso por embriaguez


Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão em Guaramirim em apoio a Polícia Militar Rodoviária Estadual iniciaram o atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito na SC-108, por volta das 6 horas, manhã desta quarta-feira (2).
No local do acidente, proximidades da entrada ao bairro Ilha da Figueira, os PMs constataram que o condutor do VW Golf com placas de Guaramirim estava visivelmente embriagado. O teste do bafômetro registrou 0,58 miligramas de álcool.
Ao apreenderem a CNH foi constatado que era a Permissão para Dirigir e a mesma havia sido expedida no último dia 09 de novembro. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro se o condutor que tiver permissão para dirigir cometer uma infração gravíssima, terá o direito de dirigir suspenso e deverá passar por todo o processo para obter nova habilitação.


Discussão sobre roupas em varal acaba em vassourada e prisão no Água Verde



Por volta das 21 horas, noite de segunda-feira (30), duas mulheres brigaram numa residência da Rua Teodoro Acípio Fagundes, bairro Água Verde em Jaraguá do Sul, segundo informações motivadas por desentendimento sobre um varal de roupas.

Durante a discussão a mulher de 21 anos de posse de uma vassoura desferiu um golpe que acertou a outra envolvida de 32 anos, a mulher sofreu um corte na cabeça. A acusada pela vassourada responderá a um termo circunstanciado por lesão corporal.
 Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário