1 de dezembro de 2015

POLÍCIA

Senhora é vítima de golpe do bilhete premiado em Jaraguá do Sul


Por volta das 15h30min, tarde desta segunda-feira (30) a Central Regional de Emergências do 14º Batalhão recebeu denúncias de estelionato, a vítima uma mulher de 60 anos, teria percorrido por duas agencias bancárias para sacar o dinheiro pedido pelos golpistas.

A vítima disse que foi abordada no bairro Jaraguá Esquerdo por dois homens que diziam ter um bilhete premiado no valor de um milhão de reais e que precisavam apenas de 5 mil reais para entregá-lo. A idosa entrou no carro dos desconhecidos e deslocaram para o centro da cidade com o objetivo de sacar o valor.

Como a mulher não conseguiu retirar o dinheiro os golpistas ficaram com R$ 500 reais, dois anéis, uma corrente de ouro e um relógio de pulso, depois fugiram sentido ignorado. 

Homem relata ter sido vítima de roubo em Guaramirim



A Polícia Militar foi informada por volta das 11h30min, manhã desta segunda-feira (30), sobre um roubo que teria ocorrido na Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim.

Um homem de 21 anos de idade disse que teria sacado três mil reais de uma agência bancária e que na saída foi surpreendido por dois suspeitos que o levaram para os fundos do banco e roubaram toda a quantia.

A versão da suposta vítima é desencontrada pela falta de informações básicas sobre o crime. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
    Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário