26 de dezembro de 2015

ELEIÇÃO

JOSÉ OZÓRIO DE ÁVILA É ELEITO PRESIDENTE DO LEGISLATIVO JARAGUAENSE

A Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul realizou na tarde de terça-feira (22/12), sessão ordinária para eleição da Mesa Diretora, para o exercício de 2016. Com seis votos, o vereador José Ozório de Ávila foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul para o exercício de 2016. Ele vai substituir Natália Lúcia Petry e, em 1º de janeiro do próximo ano, assume os trabalhos legislativos.

O presidente eleito agradeceu os votos dos cincos vereadores que o elegeram e afirmou que irá trabalhar por Jaraguá do Sul. “Não sou oposição e vamos votar os projetos que são de interesse da população”, afirmou.


A mesa diretora eleita para 2016 fica composta por José Ozório de Ávila (SDD) – Presidente, Jocimar de Lima (PSDC) – Vice-presidente, Arlindo Rincos (PP) – 1º Secretário e Jair Pedri (PSDB) – 2º Secretário.


O vereador Jair Pedri, eleito 2º Secretário, parabenizou a presidente Natália Petry pela condução dos trabalhos durante todo o ano de 2015, bem como os demais legisladores da atual mesa diretora.

O vice presidente eleito, Jocimar de Lima disse que “vai estar junto com o vereador José Ozório de Ávila e vamos fazer um grande trabalho. Também daremos continuidade aos trabalhos que iniciaram com a gestão da vereadora Natália Lúcia Petry”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário