8 de dezembro de 2015

ELEIÇÃO

CLAUDEMIR MATIAS ELEITO NOVO PRESIDENTE DA AMVALI

Associação realizou assembleia e elegeu diretoria 2016

O primeiro assunto da assembleia foi sobre as ações que estão sendo realizadas pela Fundação 25 de Julho e pela Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente (FUJAMA) no combate ao maruim. O presidente da Fujama, Leocádio Neves e Silva explanou sobre o trabalho da AMVALI e o apoio que a fundação vem dando aos estudos do biólogo Luiz Américo, que há oito anos desenvolve pesquisa sobre o inseto na região.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A seguir foi feito o lançamento da Revista “Realizações 2015” da AMVALI, com apresentação de um vídeo mostrando os principais trabalhos desenvolvidos neste ano pela Associação dos Municípios. Na sequencia a secretária executiva da AMVALI, Juliana Pereira Demarchi apresentou o Portal da Transparência, uma nova ferramenta no site da AMVALI.

NOVA DIRETORIA

Encerrando a pauta foi feita a eleição da nova diretoria da AMVALI para a gestão 2016, sendo eleito presidente o prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias Francisco, 1° vice-presidente o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, 2º vice-presidente o prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck. Para o Conselho Fiscal foram eleitos os prefeitos Dieter Janssen (Jaraguá do Sul), Mário Fernando Reinke (Massaranduba) e Rovâni Delmonego (São João do Itaperiú). Suplentes foram eleitos os vereadores Arlindo Rincos (Jaraguá do Sul), Eddy Edgard Eipper (Corupá) e Marsiléia Reits (Barra Velha). A posse da nova diretoria será no dia 10 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário