8 de dezembro de 2015

AUTO DE NATAL

(Foto - Chan)
SCAR realiza Auto de Natal com 300 participantes no palco do Centro Cultural

Mais uma vez a SCAR brinda o público com um espetáculo que promete emocionar. O Auto de Natal 2015 terá apresentações no Grande Teatro nos dias 12 e 13, sábado e domingo, às 19 horas.Ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Centro Cultural no valor de R$ 15,00 e R$ 7,50. 

O espetáculo deste ano tem como tema “Emoções de Natal” e aborda a parábola do Filho Pródigo contextualizada para os tempos atuais. 

Nesta edição, o Auto de Natal traz como principal novidade a participação de um conjunto orquestral formado exclusivamente para a ocasião.
Esta orquestra contará com professores dos projetos e dos núcleos de produção musical mantidos pela entidade (Orquestra Jovem, Filarmônica, Banda Cia. Musical Euterpe, Projeto Música para Todos, Grupo de Câmara, Grupo Orquestral MPT e alunos da Escola de Música), com regência do maestro Roberto Kock.

Um dos destaques é a atuação cênica, integrando aos músicos, participantes do Projeto Dentro da Dança, Coro Cênico, Coral SCAR, Percussão Corporal, Escola de Dança e da Escola de Teatro.

Conforme Lisa Jaworski, responsável pela direção geral do espetáculo, a ideia é manter a tradição de reunir no palco do Grande Teatro uma produção especial, demonstrando a integração da equipe da SCAR, com cerca de 300 participantes subindo ao palco do Centro Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário