10 de novembro de 2015

NATAL

Trono do Papai Noel já está pronto

Chegada do Papai Noel no Jaraguá do Sul Park Shopping

A chegada do Papai Noel ao Jaraguá do Sul Park Shopping é sempre um evento inesquecível. Mas, em 2015, o principal espaço de compras da região deixará esse momento ainda mais especial e grandioso.
Nesse ano, o bom velhinho desembarca no JSPS às 20h30 do próximo dia 12 de novembro. Marcando a data, o público vai acompanhar o maior evento de Natal da história do empreendimento. Para isso, a Rua Coronel Emílio Carlos Jourdan será fechada e receberá um grande espetáculo com projeção de imagens.

Dando as boas-vindas ao Papai Noel, o evento contará com o coral e um grupo formado por 11 músicos da Scar (Sociedade Cultura Artística). Além disso, as crianças receberão brindes que prometem deixar a chegada ainda mais emocionante.

Depois de recepcionar o bom velhinho, os espectadores poderão acompanha-lo no acendimento oficial das luzes de Natal do shopping. Na sequência, ele vai se dirigir até o trono montado próximo à praça de alimentação ancorada pelo Burger King, no piso L2. O evento tem participação livre e gratuita e, por causa dele, nesse dia, o JSPS permanecerá aberto até às 23h.


Após a chegada, o Papai Noel permanece no Jaraguá do Sul Park Shopping até o dia 24 de dezembro. Ele atende os pequenos de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, aos sábados, das 12h às 14h e entre as 16h e 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário