9 de novembro de 2015

Motociclista é preso por posse de drogas e simulacro de arma de fogo


Por volta das 22h20min, noite da última sexta-feira (6), policiais militares de Radiopatrulha em rondas pelo bairro Baependi em Jaraguá do Sul suspeitaram de dois homens que transitavam de motociclista pela Rua Max Wilhelm.

Ao perceber a presença policial o condutor da Honda CBX 250, placa de São Paulo tentou fuga transitando em alta velocidade e pela contramão de direção de diversas vias, até ser abordado no bairro Ilha da Figueira.

Na revista pessoal drogas e um simulacro de arma de fogo, muito semelhante a uma pistola de verdade foram encontrados com o condutor da moto de 21 anos de idade. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.  

Ocorrências envolvendo embriaguez ao volante no final de semana


No bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul por volta das 11 horas, manhã de sábado um homem de 35 anos que conduzia um Renault Clio foi preso depois que o teste do bafômetro aferiu 0,76 miligramas de álcool. O flagrante de crime ocorreu durante uma abordagem de rotina.

No centro de Jaraguá do Sul, um motorista foi detido por embriaguez ao se envolver num acidente na Avenida Getúlio Vargas, perto das 14h30min, tarde de sábado.

Em Schroeder, na Rua Marechal Castelo Branco, o condutor de um Fiat Palio que se envolveu em um acidente de trânsito estava visivelmente embriagado, por volta das 22 horas de sábado. O acusado de 46 anos recebeu voz de prisão em flagrante.

Em Guaramirim, embriaguez em dose dupla, por volta das 23h40min, de sábado o condutor de 34 anos de um Renault Sandero, estava embriagado e perdeu o controle da direção vindo a bater contra uma calçada da Rua Amílton Rausisse, bairro Avaí.

Ao conduzi-lo à Delegacia de Polícia, os policiais militares de Radiopatrulha se depararam com um acidente envolvendo um motociclista na Rua 28 de Agosto, o condutor da moto Honda NX Falcon placa de Blumenau também apresentava sinais de ter consumido bebidas alcoólicas e acabou detido.

No bairro São Luís em Jaraguá do Sul, madrugada deste domingo (8), o condutor de um Ford Fiesta que se envolveu num acidente com um GM Celta, acabou preso por embriaguez depois que o teste de bafômetro aferiu 1,23 miligramas de álcool. A ocorrência foi registrada por volta das 2h30min e o condutor de 27 anos de idade encaminhado à delegacia.

Na Vila Nova, os policiais militares flagraram um Fiat Palio transitando na contramão de direção, da Rua Walter Marquardt por volta das 3 horas, madrugada de domingo. O veículo foi abordo e constatado que o motorista de 31 anos estava alcoolizado. 

Na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, ocorreu por volta das 5h15min, também madrugada de domingo, um acidente envolvendo três veículos. O condutor de um VW Parati, 20 anos de idade foi detido por embriaguez ao volante.

Motociclista de 22 anos morre em acidente na SC 110 rodovia de acesso a pomerode

Na moto além do rapaz que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital, estava também uma jovem de 19 anos que sofreu ferimentos pelo corpo foi socorrida e não corre risco de morte. De acordo com informações o acidente ocorreu nas proximidades da sociedade alvorada no rio cerro, por volta das 22 horas noite do último sabado.


Tráfico de drogas na Tifa Martins, homem é preso pela PM

 

Um homem de 46 anos de idade, já conhecido por suspeito de comercializar entorpecentes em Jaraguá do Sul e região acabou sendo detido na noite de sábado (7), depois de ser flagrado vendendo crack a um usuário de 29 anos na Rua Marcelo Barbi, por volta das 19h20min.
O acusado foi levado à Delegacia de Polícia, local em que foi registrada a prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo na sequência conduzido ao presídio região de Jaraguá do Sul. : Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário