29 de novembro de 2015

FINAIS

(Foto: Divulgação/Krona Futsal)


Jaraguá Futsal vence em Joinville e
garante vantagem no último jogo do Catarinense


Final é final, mas final com clássico é de acelerar o coração do torcedor! O jogo de ida das finais do Campeonato Catarinense 2015 foi suado. O Jaraguá Futsal enfrentou o time da Krona Futsal, o Joinville, neste sábado (28), na casa dos adversários e venceu por um placar de 2 a 1. Com gols de Dian e Diego, o resultado garantiu vantagem no confronto de volta: empate em tempo normal e, também, empate na prorrogação, caso os adversários vençam em tempo normal.
Os jaraguaenses contaram com a presença do seu torcedor em peso. As torcidas Barra Jaraguá e Independente Jaraguá uniram forças e fizeram barulho no Centreventos Cau Hansen. Aproximadamente 60 pessoas apoiaram e gritaram o nome do Jaraguá durante toda a partida.

Placar final: Jaraguá Futsal 2 x 1 Joinville Futsal

Agora as duas equipes aguardam o jogo de volta, que acontece no próximo sábado (5), na Arena Jaraguá, às 20h15. Os ingressos podem ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de novembro, nos pontos de venda: Posto Zuza da Reinoldo Rau, Restaurante Espeto, Kaiapo’s Têxtil e na SNC Suplementos. A compra também pode ser feita na bilheteria da Arena Jaraguá, no dia do jogo. As entradas custam R$ 25 para as cadeiras numeradas, e R$ 20 para as arquibancadas superiores, com opção de meia entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário