28 de outubro de 2015

SHOW MARCA 25 ANOS DA ESCOLA BICHO GRILO

Escola Bicho Grilo comemora aniversário com espetáculo na SCAR

A Escola de Música Bicho Grilo realiza no dia 31 de outubro (sábado) no Grande Teatro da SCAR comemoração especial para marcar os seus 25 anos de atuação.

Este é o terceiro ano que o recital acontece com caráter pedagógico e artístico, cumprindo assim o objetivo principal da escola com a integração, socialização e o desenvolvimento da experiência de palco, compartilhando os conhecimentos adquiridos ao longo do ano com familiares, amigos e público em geral.

Este ano a programação contará com convidados especiais, ex-alunos que hoje são músicos, compositores e maestro. O repertório bastante eclético, passará pela música sertaneja de raiz, rock nacional e internacional. Valorizando grandes compositores como Almir Sater, Tião Carreiro e Pardinho, Herbert Vianna, Zé Ramalho, Renato Russo e bandas como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Capital Inicial, The White Stripes e Pink Floyd. O Recital este ano contará com uma composição de um grupo de alunos da Bicho Grilo.

O recital terá início às 19h30 e ingressos podem ser adquiridos na secretaria da Escola Bicho Grilo ou na SCAR no valor de R$ 20,00 e R$ 10,00. Informações pelos telefones (47) 3371-9201 e (47) 3275-2477.

Nenhum comentário:

Postar um comentário