27 de outubro de 2015

POLÍCIA

PM apreende material pornográfico na casa de acusado por estupro de vulnerável


Um homem de 36 anos de idade foi preso no final da tarde desta segunda-feira (26), depois de ter sido denunciado por abusar sexualmente de um menino de oito anos de idade, no Rio Cerro II em Jaraguá do Sul.

O acusado foi detido por moradores que chamaram a Polícia Militar por volta das 17h30min, na casa dele, policiais militares do 14º Batalhão apreenderam HD’s externos, DVD’s e computadores, muitas dessas mídias contendo atos libidinosos envolvendo crianças.

A vítima relatou aos PMs ter recebido diversos presentes para permanecer em silêncio, o menor negou ter ocorrido conjunção carnal, contudo foi encaminhado para exame de corpo delito já que o aliciamento vinha ocorrendo há dias. Todo o material apreendido e o suspeito foram levados à Delegacia de Polícia. 


Flagrado embriagado por duas vezes e com CNH suspensa, homem é mais uma vez detido por embriaguez ao volante



Por volta da meia-noite desta segunda-feira (26), a Central Regional de Emergência do 14º Batalhão recebeu denúncias de que um veículo Fiat Siena teria aparentemente colidido contra um poste da Rua Madalena Pereira Coelho, bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul.

Policiais militares da Radiopatrulha encontraram no local o carro citado em cima de uma calçada e o condutor visivelmente embriagado. Ao avistar os PMs o motorista proferiu palavras de desacato e xingamentos, sendo que ao ser detido reagiu com violência para tentar escapar do flagrante.

O homem de 47 anos de idade tem diversas passagens criminais, entre elas, dois flagrantes de embriaguez ao volante e estava com o direito de dirigir suspenso, após ser imobilizado foi levado à Delegacia de Polícia.  


Em Massaranduba mãe denuncia filho por tráfico de drogas

 


Na manhã de segunda-feira (26), um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na Rua 11 de Novembro em Massaranduba acusado por comércio ilegal de entorpecentes. A denúncia que levou a Polícia Militar a flagrar o ato infracional praticado pelo menor partiu da própria mãe do adolescente.

Por volta das 11 horas, o acusado foi abordado na companhia de outros dois menores e um adulto de 19 anos, eles relataram comprar entorpecentes do adolescente. Na casa do mesmo cerca de 40 gramas de maconha escondidos em um armário foram apreendidos. Os policiais militares conduziram o envolvido à Delegacia de Polícia.


Homem é preso acusado por estupro de criança de três anos


A Polícia Militar prendeu na noite de domingo (25), um homem de 53 anos acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de apenas três anos de idade. O crime teria ocorrido numa quitinete na Rua Francisco Panstein, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul.

De acordo com os relatos da mãe da vítima, a criança estava brincando junto aos familiares, por volta das 19h30min e teria entrado no quarto do acusado, como a menina demorava a sair do local ela foi verificar se estava tudo bem, flagrando o homem e a filha em apenas roupas intimas.

O acusado confessou o abuso à Polícia Militar e entregou o celular que usou para registrar imagens da vítima nua em posições constrangedoras. Ele recebeu voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Polícia, sob acusação de estupro de vulnerável.   


Acusado envolvido em furto de som automotivo é detido pela PM



A Polícia Militar recebeu denúncias de que havia três homens em um Renault Clio de cor branca em atitude suspeita nas proximidades de um veículo que havia se envolvido em acidente de trânsito na Avenida Prefeito Waldemar Grubba e estava estacionado às margens da via.

Por volta das 4h30min, madrugada de domingo o carro foi abordado e enquanto dois passageiros desciam do veículo o condutor fugiu conduzindo o carro em direção a Guaramirim, sendo seguido por policiais militares de Radiopatrulha. No local foi constatado que o aparelho de som do VW Gol acidentado havia sido furtado e o proprietário do carro estava na Delegacia de Polícia, pois foi flagrado embriagado.

Por duas vezes durante a tentativa de fuga o condutor do Clio perdeu o controle da direção, na primeira bateu contra um barraco na Rodovia SC-108, sentido Massaranduba e conseguiu retornar à pista. No segundo acidente, desceu um barranco nas proximidades da entrada de acesso ao bairro Ilha da Figueira e foi abordado.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário