13 de outubro de 2015

POLÍCIA

Em Jaraguá do Sul dupla é flagrada com ferramentas usadas em arrombamentos


Dois homens estavam no banco de trás de um Renault Clio com placas de Joinville que transitava com quatro suspeitos pelo bairro Vila Lenzi, na madrugada desta terça-feira (13). Depois de tentar fuga e bater o carro contra um semáforo o motorista e o passageiro conseguiram fugir.
Dentro do veículo além dos suspeitos de 23 e 25 anos de idade, os policiais militares do 14º Batalhão encontraram diversas ferramentas utilizadas em arrombamentos. O veículo foi avistado por volta da 1 hora, na Rua João Planincheck sendo que o motorista desobedeceu à ordem de parada dos PMs, tentou escapar da abordagem transitando pela contramão de direção da Rua Venâncio da Silva Porto, perdeu o controle da direção chocando-se contra um semáforo.
Os suspeitos que foram detidos declararam que residem em Joinville, e que pretendiam arrombar e furtar um caixa eletrônico. Ambos já possuem passagens criminais foram detidos e levados à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.  


Maconha e drogas sintéticas como LSD e ecstasy são apreendidas, três presos em Jaraguá do Sul


Denúncias anônimas de comércio ilegal de entorpecentes conduziram policiais militares do 14º Batalhão, na abordagem de um suspeito de 19 anos de idade, que conduzia um VW Gol, pelo bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul, apreendendo assim 65 gramas de maconha e cinco comprimidos de Ecstasy.
A abordagem ocorreu por volta das 20 horas, noite de segunda-feira (12). Outras informações levaram a um apartamento no mesmo bairro, local em que três suspeitos foram flagrados com entorpecentes, dois deles de 20 e 21 anos apontados como os responsáveis pelo tráfico das drogas.
Num dos cômodos foram apreendidos 820 gramas de maconha, 32 comprimidos de ecstasy, 69 pontos de LSD, balança de precisão entre outros materiais para embalar o entorpecente.  

Morte, atropelamento, acidentes e crimes de trânsito no final de semana


No início da noite de sábado (10), por volta das 19 horas um ciclista que transitava pelo acostamento da Rodovia SC-108 em Massaranduba foi abalroado por um caminhão não identificado enquanto passava pela ponte sobre o Rio Putanga. 

A vítima caiu de uma altura de cerca de oito metros foi socorrida ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Por volta das 22h30min, o condutor de GM Vectra, quase provocou um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na Rua Bertha Weege, bairro Barra do Rio Cerro. O carro foi abordado e o condutor de 27 anos preso por embriaguez ao volante.

Na sexta-feira outras duas ocorrências de destaque negativo no trânsito de Jaraguá do Sul, a primeira registrada por volta das 21 horas, um homem embriagado foi atropelado na Rua Bernardo Dornbusch, no Baependi. A vítima de 37 anos sofreu ferimentos graves e foi socorrida e levada ao pronto-socorro do hospital São José. O condutor do carro que se envolveu no acidente não prestou socorro e fugiu do local.

Por volta das 23h30min, uma adolescente de 16 anos na direção de uma Land Rover, perdeu o controle da direção de colidiu contra dois automóveis, um GM Corsa e um Renault Sandero estacionados na Rua Procópio Gomes de Oliveira, centro da cidade. O pai da menor, 60 anos foi responsabilizado por entregar veículo à pessoa não habilitada e acabou preso em flagrante, pai e filha foram levados à Delegacia de Polícia.
(Seção de comunicação 14º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário