21 de outubro de 2015

NOVO ENDEREÇO

Sine terá novo endereço


Um novo espaço está sendo preparado para abrigar o Centro de Apoio do Trabalhador - Sistema Nacional de Emprego (Sine) - de Jaraguá do Sul. Quase 90 metros quadrados de uma sala da rodoviária será destinada para atendimento e recepção; 61 para capacitação e treinamento; 16 para a Incubadora do Empreendedor e outros 16 metros para área de arquivos. 

De acordo com diretor de Desenvolvimento Econômico do Instituto Jourdan, Márcio Manoel da Silveira, a previsão é de que a adequação do local seja concluída até dezembro. A medida proporcionará economia de R$ 26 mil referentes ao aluguel da atual sala, segundo Silveira, que fica na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 161, centro. A nova sala, na Rua Antônio Cunha, 160, no bairro Baependi, contará com a área coberta e outros serviços da rodoviária.

O Sistema Nacional de Empregos é responsável pela demanda do pagamento do Seguro Desemprego, pela reinserção do trabalhador no mercado de trabalho ou encaminhamento do mesmo para cursos de qualificação profissional. Informações sobre os documentos necessários para a emissão do seguro, vagas de trabalho, cadastro do currículo ou de vagas (para as empresas) podem ser acessadas em http://www.jourdan.org.br/vagas-do-sine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário