23 de outubro de 2015

LUTO

FALECE WILSON KOHLBACH (BIBI)

Faleceu na manhã desta sexta-feira (23/10), o empresário Wilson Kohlbach, 65 anos. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico na manhã de quinta-feira (22/10), foi encaminhado ao Hospital da Unimed, em Joinville, e nesta manhã veio a óbito.
Wilson Kohlbach, mais conhecido como Bibi, nasceu em 15/11/1949 em Jaraguá do Sul. Era filho de Heinz Rodolfo Kohlbach e Ilse Kohlbach, fundadores da Kohlbach Motores Elétricos. 

Assumiu a presidência da Kohlbach nos anos 1980 e foi seu dirigente até 1996, quando a empresa foi vendida. Foi membro e dirigente de diversas entidades e associações empresariais, destacando-se a presidência do sindicato patronal metalúrgico de Jaraguá do Sul e a vice-presidência da FIESC (Federação das Indústrias de Santa Catarina).

Bibi encampou e viabilizou diversos projetos da Federação em Jaraguá do Sul, destacando-se pelas melhorias implementadas em entidades como Sesi e Senai.


Após a venda da empresa, atuou como consultor e membro de conselhos de administração em várias empresas. Nos últimos anos, dividia residência entre Barra Velha (Praia do Grant) e Curitibanos. Deixa enlutados, de seu primeiro casamento (foi viúvo): 3 filhos, 2 genros, 1 nora, 4 netos; de seu segundo casamento: a esposa e dois enteados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário