29 de outubro de 2015

EVENTO

Moto Clube Cano Quente comemora 15 anos


Em comemoração aos 15 anos o MC Cano Quente, realiza a 15º edição de um dos eventos mais esperados de Santa Catarina, evento Beneficente, onde a renda arrecadada com as entradas será revertida em cestas básicas, que serão doadas para entidades filantrópicas de Jaraguá e Região e na campanha Natal Solidário realizada pelo motoclube.

Neste ano a programação conta com um Show Nacional com a Banda MotoRocker, que também se apresentou no Rock in Rio 2015, com um repertório bem ao gosto do público, tendo composições próprias que embalam todas as tribos. Além deste Show Nacional haverá as apresentações de Rodrigo Seixas, Camaleão Robô, Burn, Código de Bar e Kravan tocando muito Rock.

Haverá ainda apresentações folclóricas, competições de tiro ao alvo, Bailão com a Banda San Remy que irá fazer uma animada festa em palco separado e o Motopasseio sábado as 10 horas da manhã, onde se pode conhecer um pouco mais da cidade, e suas tradições.

O evento acontece na Sociedade Aliança, que fica as margens da Rodovia SC-110 (Rod. Wolfgang Weege km 18) entre o trajeto de Jaraguá do Sul e a cidade de Pomerode.

No local haverá completa infraestrutura para receber os motociclistas, com Camping Coberto, Chuveiros Quentes, Praça de Alimentação, Estacionamento para Automóveis em Local Fechado e Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário