7 de outubro de 2015

ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

Vereador Jair Pedri
O vereador Jair Pedri (PSDB) falou na sessão ordinária de terça-feira, durante o espaço da Ordem do Dia, sobre a eleição para escolha dos novos conselheiros tutelares de Jaraguá do Sul, que aconteceu no domingo (04/10). Parabenizou os eleitos e lembrou que não concordou, quando o Projeto de Lei passou pela Câmara de Vereadores, com o novo formato para a escolha dos membros do Conselho Tutelar. “Quero reforçar o meu posicionamento sobre isso e dizer que é uma das eleições mais absurdas que presenciei. Não concordo com este modelo e tinha desconfianças deste sistema. No domingo, quando fui votar, me certifiquei deste absurdo, pois me deparei com pessoas que nem sabiam no que estavam votando”, reforçou.


 Pedri disse que pessoas foram levadas para o local da votação sem o mínimo de conhecimento do que faz um conselheiro tutelar. “Ao conversar com pessoas que estavam nas filas, muitas nem sabiam em que votariam”, afirmou. 

Citou ainda que se este modelo continuar sendo aplicado, que acatem a sugestão do vereador Jeferson de Oliveira e ampliem locais de votação nos bairros de Jaraguá do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário