15 de outubro de 2015

ANIVERSÁRIO DE MASSARANDUBA

Prefeito Fernando Reinke e Secretário Floriani
Massaranduba se prepara para comemorar seus 54 anos

O secretário de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Leonel Pradi Floriani, esteve com o prefeito de Massaranduba, Mario Fernando Reinke, na tarde desta quarta-feira, 14, para falar sobre as comemorações dos 54 anos do município.

Massaranduba completa 54 anos de emancipação política administrativa no dia 11 de novembro e vários eventos estão sendo programados para acontecer durante o próximo mês. No dia do aniversário terá uma tarde dançante para a terceira idade e deve acontecer também a inauguração da ponte instalada pela Defesa Civil na localidade de Santa Luzia.  Um investimento de R$ 60 mil do Governo do Estado em parceria com os municípios, que constroem as cabeceiras das pontes. O Kit de Transposição de Obstáculos substitui pontes danificadas pelas chuvas.

O governador do Estado, João Raimundo Colombo, será convidado para participar das solenidades. “Será um prazer para o Estado e para o governador fazer parte das comemorações, já que o município de Massaranduba também contribui para o desenvolvimento de Santa Catarina”, falou Floriani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário