26 de setembro de 2015

TROCA DE TIROS ENTRE POLÍCIA E ASSALTANTES

(Foto -  divulgação/redes sociais)
Dois criminosos mortos e um ferido


Policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão em apoio à ocorrência originada em Joinville conseguiram evitar a fuga de três homens que efetuaram dois roubos na noite da última sexta-feira. Com informações de que o trio estava armado e em fuga utilizando um Ford Fiesta, os PMs da Agência de Inteligência de Guaramirim realizaram o monitoramento da Rodovia do Arroz e, identificaram o veículo dos acusados por volta das 23 horas.

Na tentativa de abordagem, um dos ocupantes saiu do carro atirando contra o policiais que revidaram a agressão também com disparos de arma de fogo alvejado os três suspeitos, porém um deles ainda conseguiu escapar fugindo por um córrego.

O confronto resultou em dois suspeitos gravemente feridos, sendo que ambos morreram horas mais tarde no hospital, o terceiro acabou sendo capturado com a ajuda dos cães do Canil Setorial do 14º Batalhão. Todos tinham passagens criminais e residiam em Jaraguá do Sul. Cerca de 3500 reais em dinheiros foram recuperados.
Em seus celulares fotos dos com armas e dinheiro que faziam apologia ao crime foram encontradas.


Perturbação, proprietário de carro tem equipamentos de som apreendidos

 

Depois de algumas denúncias de moradores da José Narloch, bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul, policiais militares de Radiopatrulha flagraram o proprietário de um GM celta, que perturbava vizinhos com som excessivamente alto.

O flagrante ocorreu por volta das 13h30min, tarde de domingo (27), o acusado pela contravenção penal, de 24 anos de idade, responderá a um termo circunstanciado e teve todos os equipamentos sonoros que estavam instalados no veículo apreendidos.


Motorista é preso por bater em viatura da PM e outras ocorrências de crimes de trânsito

No sábado uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada na Rua Henrique Piazeira, centro de Jaraguá do Sul foi atingida por um Kia Sportage que passava pelo local, o condutor do carro fugiu do local, mas foi abordado e preso pelo crime de trânsito de fugir do local acidente.

Na Bernardo Grubba um motociclista não habilitado e visivelmente sob efeito de bebidas alcoólicas foi detido depois de ter sido flagrado em direção perigosa, por volta das 16 horas, também de sábado, o teste do bafômetro aferiu 1,08 miligramas de álcool.

Na Epitácio Pessoa, já na madrugada deste domingo o condutor de um Ford Fiesta também foi detido por embriaguez ao volante, a abordagem aconteceu por volta das 4 horas.


Tentativas de homicídio e agressões foram registrados em Jaraguá do Sul e Guaramirim

 

Passavam poucos minutos da meia-noite já madrugada de sábado (26), quando um vigia noturno que realizava rondas de motocicleta foi atacado por um morador da Rua Leodato José Garcia, Ribeirão Cavalo em Jaraguá do Sul. Os policiais militares constataram que tanto o agressor que estava armado com um pedaço de madeira quanto o suposto vigia estavam embriagados.

Segundo o próprio morador, ele irritado, pois o vigia buzinava em cada ronda que fazia, sendo que o fato o perturbava, então se armou com um pedaço de madeira e desferiu um golpe que acertou o braço do motociclista e também danificou a moto do mesmo, ambos foram levados à Delegacia de Polícia.

Por volta das 20 horas, um adolescente de 17 anos desferiu dois golpes de faca contra um homem de 29 anos, durante uma briga no condomínio em que moravam na Tifa dos Monos em Jaraguá do Sul. 

As facadas atingiram as costas e o abdômen da vítima que foi encaminhada em estado grave para o hospital, já o autor da tentativa de homicídio foi localizado e um apartamento escondido dentro de uma cama Box, ele tentou reagir contra os policiais militares, mas foi contido com o uso do dispositivo de eletrochoque.

Uma hora e meia, mais tarde, por volta das 21h30min, em Guaramirim, durante vias de fato em uma casa noturna da Rua 28 de Agosto, um rapaz de 22 anos foi atingido por diversas facadas durante a confusão. A vítima possui várias passagens criminais por furtos, uso, posse e tráfico de drogas. Os agressores fugiram e não foram presos. 
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário