17 de setembro de 2015

PRESIDENTE DA FECAM REÚNE-SE COM PREFEITOS

Diretoria da FECAM presta contas para prefeitos da AMVALI



A Federação Catarinense de Municípios - FECAM realizou na tarde desta quarta-feira (16) a pré-assembleia regional na Associação dos Municípios do Vale do Itapocu - AMVALI. Um dos assuntos da pauta foi a Prestação de Contas da aquisição da Sede Administrativa das entidades que compõem o Sistema FECAM. A assembleia contou com a presença do presidente da Federação Catarinense de Municípios - FECAM e prefeito de Chapecó, José Caramori, o presidente da AMVALI, prefeito de São João do Itaperiú, Rovâni Delmonego e dos prefeitos de Corupá, Luiz Carlos Tamanini; de Guaramirim, Lauro Fröhlich; de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen e de Barra Velha, Claudemir Mathias. O Secretário de Planejamento de Schroeder, Elmer Sandro Quadros, representou o prefeito Osvaldo Jurck.

A FECAM apresentou dados referentes as ações realizadas neste ano e a prestação de contas da compra da nova sede da entidade. A nova sede ocupará três andares no Centro Executivo Imperatriz, no bairro Estreito, parte continental de Florianópolis. O local têm 2.750m² que abrigará ainda, a Escola de Gestão Pública Municipal - Egem, o Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal - Ciga e a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento - Aris.

O diretor de Articulação Institucional da FECAM, Celso Vedana, apresentou o cronograma de pagamento do prédio “que está dentro do que foi programado”.
Caramori finalizou dizendo que os municípios devem trabalhar de forma conjunta. “Vamos mudar de casa, vai ficar mais confortável, o trabalho será com certeza mais eficiente. Os prefeitos precisam conhecer todos os serviços que a federação oferece e utilizá-los”, comentou. A nova sede deverá ser inaugurada em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário