25 de setembro de 2015

POLÍCIA

PM busca autor de roubo em casa no bairro Rau, acusado cometeu diversos crimes

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam em flagrante acusado por cometer roubo a um supermercado do bairro Rau em Jaraguá do Sul na noite desta quinta-feira. O homem de 23 anos foi preso ao chegar em casa.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h20min, de acordo com funcionários do mercado da Rua Prefeito José Bauer, um homem entrou no estabelecimento armado aparentemente com uma pistola, anunciou o assalto roubando da caixa registradora certa quantia em dinheiro.

O autor do roubo foi reconhecido enquanto praticava o crime e as informações orientaram policiais militares da Radiopatrulha que deslocaram à casa do suspeito e o detiveram. A arma utilizada foi apreendida, era um simulacro semelhante a uma pistola, as vítimas reconheceram o rapaz que já possui antecedentes criminais como furtos, envolvimento com drogas, ameaça contra mulher, entre outros. 
  

Sobre telhado acusado por arrombamento acaba sob escolta policial


Denúncias anônimas ajudaram a Polícia Militar a prender mais uma vez um homem de 32 anos com inúmeras passagens criminais, ele teria subido no telhado de um bar no centro de Jaraguá do Sul, tendo acesso ao interior e arrombou o local.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h30min, madrugada desta sexta-feira (25), sendo constatado que cadeados do estabelecimento foram arrombados. O acusado foi flagrado consumindo uma garrafa de bebida alcoólica, já do lado de fora.

Ao receber voz de prisão, reagiu com violência e desobedecendo as ordens e desacatando os policiais militares, contudo foi imobilizado e preso. Ele possui mais de 20 crimes, a maioria furtos e envolvimento com drogas. 

Alcoolizado sobre duas rodas recebe par de algemas por crime de trânsito


Um motociclista de 39 anos de idade, até que tentou disfarçar quanto avistou uma Viatura do 14º Batalhão em rondas pela Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 23 horas desta quinta-feira. Mas, não funcionou a manobra, acabou abordado.

Com visíveis sinais de embriaguez o acusado por crime de trânsito realizou o teste de bafômetro que resultou em 0,48 miligramas de álcool. Ele, o motociclista que conduzia uma Honda CG, recebeu voz de prisão e acabou na Delegacia de Polícia.

Agentes prisionais apreendem maconha com mulher na entrada do presídio


No início da tarde desta quinta-feira (24), uma mulher foi flagrada com cerca de 25 gramas de maconha escondidos na bolsa, ela estava na entrada do presídio e pretendia visitar um detento.

A acusada recebeu voz de prisão pelo crime de posse de entorpecentes e responderá a um termo circunstanciado. 

Com o reforço de moradores, PM faz buscas por ladrão no São Luís



A Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira a bolsa que teria sido roubada por um suspeito que estava num ponto de ônibus da Rua José Narloch, bairro São Luís em Jaraguá do Sul.

A mulher de 23 anos disse que estava a caminho do trabalho, e quando chegou no local de embarque foi surpreendida por um homem que fazendo gestos e estar armado, roubou a bolsa e fugiu a pé, a ocorrência foi registrada por volta das 6 horas.

Com o reforço de moradores, policiais militares de Radiopatrulha realizaram rondas e localizaram a bolsa, porém segundo a vítima, sem o celular e cartões de agências bancárias.   
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário