22 de setembro de 2015

POLÍCIA

Homem com acusações por tentativa de homicídio é capturado


Na tarde desta segunda-feira (21), numa Operação da Polícia Militar envolvendo Guarnições de Guaramirim, Jaraguá do Sul e Joinville, acabou na captura de um foragido da Justiça.
A ocorrência iniciou com informações de policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão -- Guaramirim -- e, com o apoio das demais guarnições um homem de 36 anos acusado por tentativa de homicídio acabou sendo capturado numa residência no município de Araquari.

Proprietário de empresa flagra tráfico de drogas entre funcionários



Funcionário de uma empresa às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim foi flagrado pelo patrão entregando maconha a outro funcionário. O fato ocorreu por volta do meio-dia desta segunda-feira (21).

O acusado de 18 anos foi detido por policiais militares acusado por tráfico, certa quantidade da droga foi apreendida, o suspeito que estaria comprando e receberia o entorpecente fugiu antes da chegada da PM.


Homem flagrado com objetos furtados de apartamento em Guaramirim é preso

Uma moradora da Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim denunciou à Polícia Militar a presença de um homem em atitude suspeita aos arredores do prédio em que reside, por volta das 13 horas, tarde desta segunda-feira (21).

Policiais militares de Radiopatrulha da Segunda Companhia do 14º Batalhão identificaram e abordaram o suspeito e com ele encontraram dinheiro e um notebook que o mesmo relatou que havia furtado de um apartamento.

A proprietária dos objetos furtados que estava no trabalho foi informada sobre o ocorrido e confirmou ao chegar na residência que a porta havia sido arrombada, sentindo falta do computador e de cerca de 45 reais em dinheiro. A Polícia Militar recuperou os pertences furtados, prendendo o acusado de 57 anos de idade pelo crime de furto.   Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário