15 de setembro de 2015

POLÍCIA

Combate ao tráfico, cerca de meio quilo de maconha apreendido nesta madrugada


Um morador da Rua Francisco Zacarias Lenzi, bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul foi preso na madrugada desta terça-feira (15), acusado por comercialização de entorpecentes. A Polícia Militar chegou ao suspeito após denúncias anônimas.
Duas Guarnições de Radiopatrulha do 14º Batalhão deslocaram para averiguar a situação e constataram a presença de suspeitos na frente da residência denunciada, por volta das 3h30min.
Ao todo seis pessoas foram flagradas no local, duas mulheres e quatro homens, pequenas quantidades de crack e maconha estavam espalhadas pela casa e uma embalagem com cerca de 500 gramas de maconha foi encontrada escondida num terreno baldio ao lado. Um rapaz de 18 anos de idade teoricamente assumiu ser o responsável pelas drogas e pelo tráfico, ele também já possui outras cinco passagens criminais por envolvimento com tóxicos, os demais envolvidos ainda passaram por investigações, todos acabaram na Delegacia de Polícia.  


Polícia Militar recolhe armas no bairro São Luís em Jaraguá do Sul


Por volta das 23 horas noite desta segunda-feira (14), a Polícia Militar foi solicitada a comparecer numa residência da Rua Francisco Hruschka, local que ocorreria a entrega voluntária de armas.

Uma espingarda, pistola de pressão, munições, facas e facões foram entregues por uma mulher de 58 anos. De acordo com relatos, as armas pertenciam a um membro da família que ultimamente vem apresentando comportamentos agressivos. Os policiais militares registraram o boletim de ocorrência e recolheram as armas.
Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário